quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"A vida é mais simples do que nós pensamos, basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Já chorei. Já dei gargalhadas e fiz rir muita gente. A vida não é um mar de rosas, temos sempre uns espinhos pelo meio, mas temos de contornar os espinhos. Para isso temos os nossos amigos, alguém com quem podemos contar e esperar que nos amparem nas piores fases das nossas vidas. Alguém sempre nos marca na nossa vida, mas por vezes esse alguém não é quem toda a gente pensa que é.
Para mim a pessoa que marcou a minha vida foi um homem que apesar de não ser sequer da minha família, é como um pai para mim fazendo tudo que está ao alcance dele para me ajudar nos momentos piores da minha vida e também está lá nos momentos alegres.

Na minha vida digamos que já aconteceu um pouco de muitas coisas e não falo só de coisas más, também falo das coisas boas, pois acho que a nossa vida tem sempre algo importante seja bom ou mau.

A minha vida resume-se a muitas poucas coisas. Vivo com ausência do meu pai, pois faleceu à 12 anos. Tenho 17 anos e se possivel uma vida inteira pela frente. Para me abstrair um pouco dos meus problemas faço ciclismo e penso que é uma boa forma de viver com os problemas.